• Como pedi-la em Namoro?

    Namorar é uma das melhores coisas do mundo, afinal ter alguém ao seu lado, que você confie e goste de verdade é bom. Porém, algumas pessoas (neste caso, os garotos), tem medo de tentar algo mais sério e acabam desistindo muito antes de pedir uma menina em namoro, o que faz com que ele fique nervoso e sem saída. Para tentar ajudar essas pessoas, venho em forma deste post, ajudar dando algumas dicas e a minha opinião sobre esse assunto.


    Antes de tudo, vale lembrar a vocês, que mulheres gostam de sagacidade, atitude e confiança. Então, antes de pedir uma garota em namoro, esteja certo de que é isso mesmo que você quer, para não magoa-la futuramente. Portanto, respire fundo e nada de nervosismo nessa hora!

    Para alguns homens (ignorantes), demostrar seus sentimentos é algo careta, mas concorde você ou não, isso é algo normal e fundamental. Toda mulher gosta de saber que é amada, isso lhe deixa mais feliz e confiante, e você precisa dar certeza disso a ela. Portanto, deixe a sua vergonha de lado, e demonstre o que você sente, afinal uma simples atitude, pode contar muito nesse momento.

    Nesta hora, seus dons de romantismo precisam agir de forma impecável. Mulheres adoram chocolates e flores, além de muito carinho e atenção. Converse sobre algo que ela tem interesse e faça um agrado. Se você tem muita dificuldade de se expressar, um belo buquê de flores e um famoso bilhetinho “Namora Comigo?”, podem te ajudar muito nesse momento. Seja criativo!

    Como pedi-la em Namoro?

    Por cima é isso! Para pedir uma garota em namoro, você deve estar completamente decidido do que você quer. Pense bem e não se deixe influenciar. Se você já fez a sua escolha, procure leva-la para lugares calmos, na qual vocês possam conversar sem serem atrapalhados. Vale lembrar que um relacionamento não é só feito de beijos e abraços e sim de muito diálogo, confiança e compreensão. Saiba falar e ouvir a pessoa amada, seja nos momentos bons ou ruins. Se você fez tudo e mesmo assim ela não aceitou, acalme-se e esteja preparado, afinal nem sempre o que é melhor para você, pode ser o melhor para ela. Siga o seu coração e boa sorte ao casal!

    TAGS

  • POSTS RELACIONADOS

    Comente

O Primeiro Amor na Vida de um Adolescente

Como Paquerar uma Garota que está junto das Amigas