• Essa história infelizmente é verídica é para aqueles que gostam de misturar bebida, celular e direção. A história é da menina Najla, de apenas 21 anos, que estava conduzindo o seu carro após uma festa e sob o efeito alcoólico. No banco do passageiro estava uma amiga e elas estavam conversando, brincando e rindo, além de não desgrudarem do celular. Najla chegou a enviar uma mensagem pelo whatsapp para um amigo, dizendo: “Pode morrer beba?” e claro, sempre rindo e brincando com toda aquela situação.

    Captura de Tela 2015-12-23 às 16.08.37

    Captura de Tela 2015-12-23 às 16.08.42

    Porém, o que era de se esperar aconteceu. Enquanto Najla e a amiga prestavam atenção no celular, a motorista perdeu o controle do veículo e bateu de frente a um poste em uma das avenidas mais movimentadas da cidade de Natal.

    Captura de Tela 2015-12-23 às 16.18.19

    Por estar de cinto, a amiga de Najla que estava na carona, se salvou. Já a motorista, foi arremessada para fora do carro e acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu. Ou seja, fica aqui a lição de final de ano: jamais misture bebida, celular e direção e, nunca esqueça de usar o cinto de segurança!

    TAGS

  • POSTS RELACIONADOS

    Comente

5 castigos que caíram na internet e que podem dar boas ideias aos seus pais

Mulher quebra ovo enorme e encontra algo inusitado