• Existem alguns homens que tem o dom para conquistar as mulheres. É só estalar os dedos e pronto, tem uma fila disputando uma chance de sair com o rapaz. Porém, nem todos tem essa sorte. Pensando nisso, resolvemos fazer uma lista para te ajudar. Se você quer aprender como fazer uma mulher te perseguir, fique ligado que daremos 7 formas infalíveis para você se dar bem!

    1) Seja um desafio para elas
    Quando você corre atrás demais acaba perdendo o interesse. Nenhuma mulher gosta daqueles homens desesperados, que vão com muita cede ao pote e estão sempre tentando agradar. Mulher também gosta de desafio. O cara precisa ter atitude. É preciso ser único, diferente da maioria, um cara de personalidade forte e que seja um desafio para elas.

    2) Fazer as perguntas certas
    Você precisa aprender que, quando uma mulher coloca uma coisa na cabeça, ela não tira. Para isso, você precisa aprender a fazer as perguntas certas. Aquelas perguntinhas padrões do tipo: “Você trabalha com o que?”, “Tem namorado?”, “Será que eu tenho alguma chance com você?” não leva a nada. Você precisa ser um cara interessante, descontraído, que faça ela rir.

    7 formas de fazer uma mulher te perseguir

    3) Faça uma boa primeira impressão
    A primeira impressão é a que fica. Não adianta negar. E tem muito homem que estraga esse momento e acaba perdendo a chance. É preciso mostrar segurança e chamar a atenção dela de forma positiva logo no primeiro encontro.

    4) Dê atenção de um jeito diferente
    As mulheres adoram caras que prestam atenção nelas, seja nos mínimos detalhes. Deixe ela saber o que você sente por ela, o que pensa quando está perto dela. Mas sem exageros, hein?!

    5) Faça ela pensar em você
    Talvez um dos itens mais importante. Se ela pensar em você, já é mais de meio caminho andado. Seja marcante para ela, de uma forma positiva.

    6) Não seja grude
    As mulheres odeiam homem muito chiclete. Tudo que é demais enjoa, então, não seja um cara sempre presente. Faça ela sentir a sua falta, a sua presença.

    7) Segure seu jogo; ou não conte tudo
    Outra dica super importante. Seja um pouco misterioso. Não saia contando toda a sua vida no primeiro encontro. Faça ela descobrir aos poucos. Dessa forma, não irá cair na monotonia e ela sempre terá aquele interesse de te encontrar para descobrir um pouquinho de você a cada encontro.

    TAGS

  • POSTS RELACIONADOS

    Comente

7 truques incríveis que você nem imaginava que a pasta de dente pudesse fazer

10 dicas e truques para aprender qualquer idioma